Rua Domingos Martins, 261 - Centro - Canoas - RS - Brasil

LIGUE: (51) 3425.0000

Direitos do Trabalhador

História

    Arlei Dias Advogados e Consultores Associados é uma sociedade de advocacia, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional/RS sob o n° 1.238 e inscrita no CNPJ-MF sob o nº 03.573.991/0001-90,  que presta serviços de consultoria e assessoria em todos os ramos do Direito. No segmento do Direito Empresarial, com forte atuação no Direito Civil, com ênfase na empresa, Direito da Economia, Direito Bancário e Direito Societário. Atua na área de preservação de empresas e na sua geração de renda e defesa do seu patrimônio. A sociedade possui \"expertise\" na Recuperação Judicial de Empresas, com a manutenção do negócio e a completa recuperação da competitividade da empresa.

     A sociedade de advogados, além de contar com a experiência do advogado e sócio principal Arlei Dias, atuante há mais de 30 anos no Direito Empresarial, conta com profissionais qualificados, formando uma equipe experiente e coesa, para enfrentar os diversos ramos do Direito. A qualificação de nossos advogados, ao lado de nossos clientes, compõe o nosso maior patrimônio.

    A sociedade de advogados atua em todo o território nacional e internacional, com seus advogados próprios ou através de escritórios conveniados, que estão comprometidos como a mesma filosofia, competência e os valores da Arlei Dias Advogados e Consultores Associados.

Voltar

contato@arleidiasadvogados.com.br

Rua Domingos Martins, 261 - Centro
Canoas - RS - Brasil
CEP 92010-170

LIGUE:(51) 3425.0000