Rua Domingos Martins, 261 - Centro - Canoas - RS - Brasil

LIGUE: (51) 3425.0000

Direitos do Trabalhador

Publicações

O Advogado Arlei Dias dos Santos possui 3 Obras publicadas.

 

 

O DIREITO DOS CONCESSIONÁRIOS

Trata da primeira obra que aborda a Lei 6.729/79, conhecida como Lei Renato Ferrari, onde o autor incursiona no aspectos interpretativos da Lei Ferrari, sob a ótica do concessionário. O Autor detalha e comenta os artigos da Lei, trazendo para a realidade fática dos concessionários, alertando e concedendo uma prevenção sobre as ações danosas promovidas pelas montadoras de veículos automotores.

 

 CONCESSIONÁRIO LEGAL - Manual Jurídico

 

O Livro Concessionário Legal - Manual Jurídico, aborda as questões práticas do dia a dia do concessionário, voltando para os esclerecimentos de todos os institutos jurídicos que orbitam um concessionários, onde trata da relação com fabricante, entra em discussão da Lei Ferrati, trata de matéria trabalhista e do enquadramento sindical correto para os concessionários. No ponto de vista comercial, alerta sobre os cuidados que deve ter os concessionáris, quando se utilizam de outras formas de vendas, como os represntantes de concessionários em outra cidade de mesma região contratual de atuação. Trata de um livro para se encontrar no dia a dia na mesa do gestor do concessionário.

 

TRILHOS DA VIDA

O livro Trilhos da Vida, é uma obra pessoal do autor, sem envolvimento com temas jurídicos, mas trata de um livro de contos, relatando os anos de 1960 e 1070 envolvendo meninos de uma determinada cidade satálite ao lado de uma grande metrópole.

Voltar

contato@arleidiasadvogados.com.br

Rua Domingos Martins, 261 - Centro
Canoas - RS - Brasil
CEP 92010-170

LIGUE:(51) 3425.0000